nomeArtista.png
450xN (2).jpg
450xN.jpg
450xN (3).jpg
450xN (1).jpg

A artista Gabriela Kozlowski nasceu em Pindamonhangaba, no dia 24 de janeiro de 1972. Desde criança, Gabi adora desenhar e, nesta época, ela conta que pintava tudo o que via pela frente, inclusive os azulejos da cozinha de sua casa. Ela também costumava enfeitar as folhas do seu caderno de escola com os seus desenhos e foi assim até entrar na faculdade de arquitetura. Na faculdade, o dom para o desenho foi muito útil na hora de criar os projetos para os seus desenhos. Mas, apesar do desenho voltado para área da arquitetura ser mais técnico, ela nunca deixou de seguir a intuição. A forma instintiva como brinca com as cores e os traços, inspirada na natureza, tornam o trabalho desta artista único e muito especial. Quando ela decidiu levar os seus traços e cores para o tecido?

A Gabi aprendeu a técnica de pintura sobre tecido há mais de 20 anos, quando ainda morava no Estado de São Paulo. Na época, era apenas um hobby.

Mas, há pouco tempo, já morando no Rio de Janeiro, ela se lembrou do quanto essa atividade a deixava feliz e decidiu voltar a produzir lindas peças em tecido e optou pela seda.

O maior sonho de Gabriela é emocionar as pessoas de forma positiva, o maior número de pessoas possível. “Despertar o sentimento de acolhimento, leveza, memória e felicidade, eu penso nisso através da união da arte têxtil, moda, decoração e arquitetura. A partir deste mix de interesses, quero propor produtos que emocionem as pessoas, na minha opinião, esse é o maior objetivo de toda forma de arte”, afirma.

 

Contato

 

 

 

Dúvidas, sugestões ou elogios? Entre em contato com a gente!

 

(11) 3588-9169

contato@encantes.com.br